Política de Troca, Devolução e Cancelamento

 
 
TROCA E DEVOLUÇÃO

POLÍTICA DE TROCA PARA PRODUTOS SEM DEFEITO

De acordo com o código de defesa do consumidor, o prazo para realizar a troca de um produto é de até 07 (sete) dias corridos e o frete é por conta do cliente. Não realizamos a troca de produtos abertos.

Para solicitar a troca você deve entrar em contato com nosso SAC através do e-mail sac@depilar.ind.br e realizar a solicitação seguindo os passos abaixo:

  • Envie no corpo do e-mail a informação de que deseja realizar a troca do produto;
  • Inclua os seguintes dados: número do pedido e o CPF cadastrado na compra;

Após o recebimento do e-mail nossa equipe irá analisar se a troca será possível visando sempre o prazo máximo de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento.

A devolutiva será sempre realizada pelo SAC através do e-mail sac@depilar.ind.br

Fique atento, pois não atendemos a solicitações sem essa comunicação prévia ou fora do prazo.

Além disso, o produto que será trocado precisa ser enviado com todos os itens que vieram junto com ele, registrados também em sua nota fiscal.

Não atenderemos, também, a troca de produtos cuja a compra não tenha sido realizada em nosso site oficial https://www.depilarcosmeticos.com.br bem como origem de nota fiscal em nosso CNPJ (33.413.241/0001-11).

 

POLÍTICA DE TROCA PARA PRODUTOS COM DEFEITO

De acordo com o código de defesa do consumidor, produtos com defeito podem ser trocados ou devolvidos em até 30 (trinta) dias corridos. Não realizamos troca de produtos abertos e utilizados.

Para solicitar a troca você deve entrar em contato com nosso SAC através do e-mail sac@depilar.ind.br e realizar a solicitação seguindo os passos abaixo:

  • No corpo do e-mail solicite a troca do produto informando o defeito e número de lote encontrado na embalagem.
  • Se possível, envie fotos do defeito do produto para avaliação prévia.
  • Inclua os seguintes dados: número do pedido e o CPF cadastrado na compra;

Após avaliação da solicitação de troca pela nossa equipe e caso a troca seja autorizada, iremos gerar um código de logística reversa para postagem gratuita do produto de troca.

Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Depilar Cosméticos providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente.

A Depilar isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso ou utilização errada do produto.

Toda tratativa será realizada por e-mail, através do sac@depilar.ind.br

Não atenderemos, também, a troca de produtos cuja a compra não tenha sido realizada em nosso site oficial https://www.depilarcosmeticos.com.br bem como a emissão da nota fiscal em nosso CNPJ (33.413.241/0001-11).

 

DEVOLUÇÕES

De acordo com o código de defesa do consumidor, o prazo para se arrepender da compra e solicitar a devolução é até 07 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento do produto.

Após solicitar a devolução ao SAC, através do e-mail sac@depilar.ind.br, veja como proceder para devolver o produto:

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
  • Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e acompanhado da Nota Fiscal (DANFE) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;

Por e-mail deve ser informado o número do pedido e o CPF cadastrado na compra. Durante o seu atendimento serão passadas informações adicionais como: endereço para envio e etc.

O frete, neste caso, fica por conta da Depilar Cosméticos se o pedido de devolução for feito no prazo de 7 dias contados a partir da data de recebimento do produto. É feita uma logística reversa com os Correios para que o cliente possa devolver o produto sem pagar nada por isso.

O único meio de fazer uma devolução é através de uma logística reversa dos Correios, portanto é necessário que o cliente informe à loja o seu arrependimento e aguarde o retorno. Não serão aceitas devoluções que não foram comunicadas formalmente por e-mail antes da postagem do produto e a loja se reserva no direito de não estornar qualquer valor caso isso ocorra.

Após o prazo de 7 dias a Depilar Cosméticos não tem obrigação de aceitar a devolução do produto bem como não tem obrigação de estornar qualquer valor pago pelo cliente, protegida pela lei do consumidor. 

Obs.: o valor pago somente será devolvido após o produto ser recebido na base da Depilar e analisado. Após verificação e declarando que está em perfeito estado (não sendo caso de defeito no produto) realizaremos o reembolso do valor pago.

Não atenderemos a pedidos de devolução de produtos que não tenham sua compra de origem em nosso site oficial: https://www.depilarcosmeticos.com.br/ bem como a emissão de nota fiscal em nosso CNPJ (33.413.241/0001-11).

 

PEDIDO DEVOLVIDO AO REMETENTE

Se o seu pedido retornou para nossa central, provavelmente o endereço informado por você no ato da compra estava errado e os Correios ou a Transportadora não conseguiram realizar a entrega.

Neste caso, assim que ele chega para nós, entramos em contato com você por e-mail para solicitar o endereço correto para entrega. Desta forma um novo frete será cobrado para o reenvio, uma vez que a entrega não foi efetuada. Você ainda pode solicitar o cancelamento do pedido em até 7 dias após o recebimento deste e-mail. Sendo assim, estornamos o valor total da sua compra.

 

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO


Para o cancelamento de um pedido é necessário que entre em contato com nosso SAC através do e-mail sac@depilar.ind.br informando que deseja o realizar cancelamento de seu pedido.

Devem ser informados os seguintes dados: número do pedido e o CPF cadastrado no pedido.

Por e-mail, nossa equipe fornecerá as orientações sobre como proceder e se o seu pagamento já estiver aprovado, será realizada a solicitação de reembolso.

Importante!

Dependendo do status do seu pedido é possível que o cancelamento não possa ser realizado de forma imediata. Caso ele esteja em posse dos Correios ou Transportadora, será necessário solicitar o cancelamento da entrega, e após feita esta solicitação, poderemos prosseguir com o reembolso de seu pedido. 

 

 

COMO É FEITO O REEMBOLSO?


  • Pagamentos realizados com cartão de crédito ou débito: o valor será devolvido no mesmo cartão que fora realizada a compra em até 60 (sessenta) dias corridos.
  • Pagamentos realizados em boleto bancário: o valor será devolvido em uma conta que deverá ser informada pelo comprador e o valor será restituído em até 10 (dez) dias úteis.
  • Pagamentos realizados por depósito ou transferência bancária: o valor será devolvido através de um depósito bancário realizado pela CNV INDÚSTRIA DE COSMÉTICOS em até 3 (três) dias úteis.

Importante!

A conta para reembolso deve, obrigatoriamente, ser correspondente ao CPF/CNPJ cadastrado no pedido. Caso o cliente não tenha uma conta, o valor será devolvido em forma de voucher ou cupom de desconto que poderão ser usados futuramente em nosso site.

A Depilar Cosméticos não irá realizar o reembolso caso:

  • Não houver uma solicitação de troca ou devolução registrada em nosso e-mail do SAC sac@depilar.ind.br;
  • A solicitação estiver fora do prazo;
  • A gente receber o que você devolveu, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;
  • O produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.

 

 

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do nosso SAC no telefone 67 9 9909-6629 (WhatsApp) ou envie um e-mail para sac@depilar.ind.br

Fique de olho em nossos horários de atendimento:

Segunda à Sexta-feira - das 9h às 19h (Horário de Brasília).

Atendimento apenas em dias úteis, não atendemos fora do horário de expediente.

Sobre a loja

A Depilar Cosméticos é fabricante da melhor cera depilatória do Brasil, totalmente natural e com óleos vegetais puros em sua composição que auxiliam na redução da dor no momento da depilação. É ainda fornecedora homologada da maior rede de escolas de beleza da América Latina: o Instituto Embelleze. Temos representantes em todos os estados do Brasil e você encontra nossos produtos nas melhores lojas de cosméticos de sua região!

Social
Pague com
  • Pagar.me V2
Selos

CNV Indústria de Cosméticos LTDA - CNPJ: 33.413.241/0001-11 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade