POLÍTICA DE TROCA PARA PRODUTOS SEM DEFEITO
De acordo com o código de defesa do consumidor, o prazo para realizar a troca de um produto é de até 07 (sete) dias corridos e o frete é por conta do cliente. Não realizamos a troca de produtos abertos.
Para solicitar a troca você deve entrar em contato com nosso SAC através do e-mail sac@depilar.ind.br e realizar a solicitação seguindo os passos abaixo:
Após o recebimento do e-mail nossa equipe irá analisar se a troca será possível visando sempre o prazo máximo de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento.
A devolutiva será sempre realizada pelo SAC através do e-mail sac@depilar.ind.br
Fique atento, pois não atendemos a solicitações sem essa comunicação prévia ou fora do prazo.
Além disso, o produto que será trocado precisa ser enviado com todos os itens que vieram junto com ele, registrados também em sua nota fiscal.
Não atenderemos, também, a troca de produtos cuja a compra não tenha sido realizada em nosso site oficial https://www.depilarcosmeticos.com.br bem como origem de nota fiscal em nosso CNPJ (33.413.241/0001-11).
POLÍTICA DE TROCA PARA PRODUTOS COM DEFEITO
De acordo com o código de defesa do consumidor, produtos com defeito podem ser trocados ou devolvidos em até 30 (trinta) dias corridos. Não realizamos troca de produtos abertos e utilizados.
Para solicitar a troca você deve entrar em contato com nosso SAC através do e-mail sac@depilar.ind.br e realizar a solicitação seguindo os passos abaixo:
Após avaliação da solicitação de troca pela nossa equipe e caso a troca seja autorizada, iremos gerar um código de logística reversa para postagem gratuita do produto de troca.
Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Depilar Cosméticos providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente.
A Depilar isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso ou utilização errada do produto.
Toda tratativa será realizada por e-mail, através do sac@depilar.ind.br
Não atenderemos, também, a troca de produtos cuja a compra não tenha sido realizada em nosso site oficial https://www.depilarcosmeticos.com.br bem como a emissão da nota fiscal em nosso CNPJ (33.413.241/0001-11).
DEVOLUÇÕES
De acordo com o código de defesa do consumidor, o prazo para se arrepender da compra e solicitar a devolução é até 07 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento do produto.
Após solicitar a devolução ao SAC, através do e-mail sac@depilar.ind.br, veja como proceder para devolver o produto:
Por e-mail deve ser informado o número do pedido e o CPF cadastrado na compra. Durante o seu atendimento serão passadas informações adicionais como: endereço para envio e etc.
O frete, neste caso, fica por conta da Depilar Cosméticos se o pedido de devolução for feito no prazo de 7 dias contados a partir da data de recebimento do produto. É feita uma logística reversa com os Correios para que o cliente possa devolver o produto sem pagar nada por isso.
O único meio de fazer uma devolução é através de uma logística reversa dos Correios, portanto é necessário que o cliente informe à loja o seu arrependimento e aguarde o retorno. Não serão aceitas devoluções que não foram comunicadas formalmente por e-mail antes da postagem do produto e a loja se reserva no direito de não estornar qualquer valor caso isso ocorra.
Após o prazo de 7 dias a Depilar Cosméticos não tem obrigação de aceitar a devolução do produto bem como não tem obrigação de estornar qualquer valor pago pelo cliente, protegida pela lei do consumidor.
Obs.: o valor pago somente será devolvido após o produto ser recebido na base da Depilar e analisado. Após verificação e declarando que está em perfeito estado (não sendo caso de defeito no produto) realizaremos o reembolso do valor pago.
Não atenderemos a pedidos de devolução de produtos que não tenham sua compra de origem em nosso site oficial: https://www.depilarcosmeticos.com.br/ bem como a emissão de nota fiscal em nosso CNPJ (33.413.241/0001-11).
PEDIDO DEVOLVIDO AO REMETENTE
Se o seu pedido retornou para nossa central, provavelmente o endereço informado por você no ato da compra estava errado e os Correios ou a Transportadora não conseguiram realizar a entrega.
Neste caso, assim que ele chega para nós, entramos em contato com você por e-mail para solicitar o endereço correto para entrega. Desta forma um novo frete será cobrado para o reenvio, uma vez que a entrega não foi efetuada. Você ainda pode solicitar o cancelamento do pedido em até 7 dias após o recebimento deste e-mail. Sendo assim, estornamos o valor total da sua compra.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO
Para o cancelamento de um pedido é necessário que entre em contato com nosso SAC através do e-mail sac@depilar.ind.br informando que deseja o realizar cancelamento de seu pedido.
Devem ser informados os seguintes dados: número do pedido e o CPF cadastrado no pedido.
Por e-mail, nossa equipe fornecerá as orientações sobre como proceder e se o seu pagamento já estiver aprovado, será realizada a solicitação de reembolso.
Importante!
Dependendo do status do seu pedido é possível que o cancelamento não possa ser realizado de forma imediata. Caso ele esteja em posse dos Correios ou Transportadora, será necessário solicitar o cancelamento da entrega, e após feita esta solicitação, poderemos prosseguir com o reembolso de seu pedido.
COMO É FEITO O REEMBOLSO?
Importante!
A conta para reembolso deve, obrigatoriamente, ser correspondente ao CPF/CNPJ cadastrado no pedido. Caso o cliente não tenha uma conta, o valor será devolvido em forma de voucher ou cupom de desconto que poderão ser usados futuramente em nosso site.
A Depilar Cosméticos não irá realizar o reembolso caso:
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do nosso SAC no telefone 67 9 9909-6629 (WhatsApp) ou envie um e-mail para sac@depilar.ind.br
Fique de olho em nossos horários de atendimento:
Segunda à Sexta-feira - das 9h às 19h (Horário de Brasília).
Atendimento apenas em dias úteis, não atendemos fora do horário de expediente.
A Depilar Cosméticos é fabricante da melhor cera depilatória do Brasil, totalmente natural e com óleos vegetais puros em sua composição que auxiliam na redução da dor no momento da depilação. É ainda fornecedora homologada da maior rede de escolas de beleza da América Latina: o Instituto Embelleze. Temos representantes em todos os estados do Brasil e você encontra nossos produtos nas melhores lojas de cosméticos de sua região!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade